sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Apresentação

Somos o grupo Nº2 do 12º ano da disciplina de Área de Projecto, da Escola Secundária Vitorino Nemésio, composto pelos membros:

André Oliveira Nº 5
João Pereira Nº 14
Tiago Oliveira Nº 26
Tomás Ferreira Nº 30

O nosso tema escolhido é Os sem-abrigo, e o motivo da escolha deste tema e da criação do blog é consciencializar os visitantes deste problema existente na socidedade do dia-a-dia. Dois dos nossos principais objectivos é prestar uma mão solidária aos sem-tecto através de voluntariado, e eliminar qualquer preconceito ou prejuízo que sentimos em relação a estas pessoas, que outrora foram como nós - trabalhadores, estudantes - mas, que passaram por um infurtúnio maior.

Esperemos que nos siga com agrado,
Atenciosamente,
A equipe do blog.

3 comentários:

  1. Oi migos. Mudei-me de escola xD Desculpem não ter dito antes, mas não estava certa quanto à transferência - eles podiam não me aceitar.
    Ora, mas lá estou eu, na Herculano. Foi assim, súbito, e desculpem não ter avisado.

    Mas aqui está um bom começo para o vosso blog. :D Fiz um questionário, como podem bem ver, que sugeria que dissessem aos colegas aí da turma que respondessem com sinceridade, né?

    De resto, não é dificil entender o blog. O João ajuda xD Mudem ao vosso gosto, claro, eu só vos dei um «start».

    Adeus amigos! Espero que consigam fazer o trabalho. Mudem de tema, mudem de blog, mas só tenham uma boa nota :) Que o stor é qb.

    Ass:
    Carmen

    P.s.: Espero que os vossos números estejam correctos ^.^ Não tinha o ficheiro anterior.

    ResponderEliminar
  2. GOSTARIA MUITO DE SER VOLUNTÁRIA PARA IR ÁS RUAS OU AO DOMICILIO DISTRIBUIR COMIDA COMO PARTICIPANTE DE UMA INSTITUIÇÃO.
    Conceição Maria Ferreira

    ResponderEliminar